segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Adoras esta musica. Eu também. Gostamos de a ouvir juntas de olhos no écran e a deitar migalhas no teclado.

Esta música fala-me de ti. Da tua entrada na minha vida. A ti não sei o que te diz, porque a ouves, porque pode o mundo cair ao teu lado que nem pestanejas ao ouvi-la.

Amanhã faz dois anos que tu vieste. Vieste muito cedo, cedo na hora e no dia. Escolhi os meus olhos e o meu coração para que também a ti te desse as boas vindas. O medo era tanto que se houvesse escala para a ansiedade, eu tinha-a ultrapassado.

Eras pequeníssima, mas não frágil. Tinhas pouco peso, mas sentia-te forte. Não peguei logo em ti. Antes olhei-te nos olhos e pensei nos nove meses que passamos...ufff que meses! Mas naquele exacto momento do nosso reencontro, mais que amor de uma mãe eu senti por ti um enorme respeito. Foste uma lutadora desde a primeira hora em que foste concebida, e eu sentia nos meus braços essa força. Não me enganei...

Amanhã o meu dia é teu, como todos os outros da minha vida. Vou acordar-te com beijos no pescoço e tu vais resmungar imenso. Vou cantar-te os Parabéns e tu vais querer cantar a música da Heidi. Vou dizer que te amo e tu sorris mas não dizes nada...

Tu não és fácil L., mas a vida é muito melhor ao teu lado.

PS- a música que ouvimos é até ao minuto 3:31, a outra é bónus.

6 comentários:

  1. Uma declaração de Amor, que só pode escrita pelo coração de uma Mãe.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo...dispensa qualquer tipo de comentário!
    Ninguém diria melhor:)
    Parabéns às duas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. PARABENS!!!!!!!
    Beijinhos às duas fofinhas!

    ResponderEliminar
  4. Pois é assim com as mães! Eu quando pus os olhos nas minhas filhotas acabadas de nascer, pensei que a felicidade me rebentava o peito! Não há palavras pois não? E o peso da responsabilidade que de repente nos cai em cima e quase nos esmaga de preocupação? Mas é assim, um amor único, que não tem qualquer limite!
    Beijinhos e parabéns às duas.

    ResponderEliminar
  5. Nenhuma criança é fácil, mas a vida não faz sentido sem elas... Os nossos filhos são os nossos tesouros, a semente que deixamos no mundo. Parabéns às duas.
    P.S.: Lembrei-me de ti quando a minha I. pediu para fazer cocó à hora da refeição e na viagem! Estou de volta! Bjs

    ResponderEliminar